Luto

MTV dedica programação desta quarta-feira (6/3) a Chorão

Emissora musical exibe atrações com o músico até a madrugada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/03/2013 às 14:44
MTV/Divulgação
Emissora musical exibe atrações com o músico até a madrugada - FOTO: MTV/Divulgação
Leitura:

A MTV Brasil presta homenagem ao vocalista Chorão, que morreu na manhã desta quarta-feira (6/3), em São Paulo. Desde as 10h a emissora está no ar com uma programação especial e até domingo dedica sua grade ao líder da Charlie Brown Jr. exibindo os melhores momentos da trajetória da banda.

O canal convida o público paulistano a ir à frente do prédio sede da emissora para prestar uma homenagem ao cantor e acompanhar toda a programação sobre sua carreira ao vivo.

Às 15h, vai ao ar o Acústico: Charlie Brown Jr. Gravado e exibido em 2003, ano em que os telespectadores também votaram maciçamente na banda e a fez ganhar o prêmio Melhor do Ano no Video Music Brasil (VMB), além de abocanhar também o prêmio Melhor Videoclipe de Rock. No especial, Chorão, Pelado, Champignon e Marcão ainda contam com uma novidade: Tadeu Patola, produtor do grupo, assumiu os violões na formação acústica. As outras participações especiais são de Marcelo Nova, que revive Hoje, de sua banda, Camisa de Venus. Negra Li interpreta Não é sério; os rappers RZO e o DJ Cia. fazem A banca; e Marcelo D2 Samba makossa, de Chico Science, junto com Daniel Ganja Man e Fabricio Uruca.

Confira a grade completa:

15h - Acústico: Charlie Brown Jr.
16h - Acesso especial Chorão ao vivo (reprise)
20h - Família - Chorão: episódio 1
20h30 - Furo - ao vivo
21h - Alto e com som - Charlie Brown Jr.
22h30 - Acesso especial Chorão ao vivo (reprise)
0h - Acústico: Charlie Brown Jr. (reprise)
1h - Acesso especial Chorão ao vivo (reprise)
2h - R.I.P. Chorão (clipes)

Últimas notícias