Luto

Vocalista do Charlie Brown Jr. é encontrado morto em São Paulo

Chorão foi achado morto dentro do seu apartamento pelo motorista da banda

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/03/2013 às 7:26
Foto: Reprodução / Internet
Chorão foi achado morto dentro do seu apartamento pelo motorista da banda - FOTO: Foto: Reprodução / Internet
Leitura:

Atualizada às 11h57

O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (6) dentro do seu apartamento na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Conhecido como Chorão, Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi encontrado desacordado por volta das 4h30, com vômito ao redor do corpo.

Investigadores da Polícia Civil encontraram cocaína no apartamento, que estava todo revirado e com manchas de sangue. Ainda não se sabe o que provocou a morte do cantor, mas a possibilidade de homicídio é quase descartada. De acordo com o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), Chorão estava com a mão machucada e as marcas de sangue no apartamento provavelmente eram desse ferimento.

O corpo do músico foi encontrado pelo motorista do  Charlie Brown Jr., que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, Chorão já estava morto quando os paramédicos chegaram ao seu apartamento. A Delegacia Geral de Polícia (DGP) de São Paulo realizou perícias no imóvel. De acordo com o site Famosidades, a perícia está colhendo, inclusive, impressões digitais para saber se havia mais alguém com ele na hora da morte.

Moradores do prédio em que Chorão morava, disseram que viram o cantor chegando ao apartamento na última segunda-feira (4). Ele não teria mais saído do local. O delegado Itagiba Franco ainda disse que o músico era procurado pelos outros integrantes do Charlie Brown Jr. desde o meio-dia de terça-feira (5). Segundo a Folha de São Paulo, a polícia acredita que a morte pode ter acontecido entre segunda e terça-feira, devido ao estado que o corpo foi encontrado.

Um dos integrantes da banda, o baixista Champignon esteve no apartamento nesta manhã e disse que não sabe qual será o futuro do Charlie  Brown Jr. Familiares de Chorão também compareceram ao imóvel logo cedo. De acordo com a Folha de São Paulo, o velório do cantor será realizado na tarde desta quarta-feira na Arena Santos, um ginásio poliesportivo da Prefeitura de Santos. A cerimônia será aberta ao público.

Últimas notícias