rec-beat

Querosene Jacaré se reúne para comemorar 15 anos do primeiro disco

Banda começa a ensaiar na semana que vem as músicas de 'Você não sabe da missa um terço'

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 08/03/2013 às 1:30
Leitura:

Querosene Jacaré está de volta, em esquema low profile, com propostas de shows para meados do ano. Os ensaios começam na próxima semana. A formação é a mesma do primeiro disco, Você não sabe da missa um terço (1998), que completa 15 anos – principal gancho para o reencontro de Ortinho (vocal), Alfaia (baixo), AD Luna (bateria), Tonca e Hélio Loyo (guitarras) e Cinval (percussão).

Ortinho sairia da banda no ano seguinte. E o grupo acabaria em 2002. Propostas para a volta existem há bastante tempo, segundo o baterista AD Luna. Esta semana, rolou a primeira reunião, mas sem Hélio e Tonca. “O clima estava muito bom e animado. Então, como Ortinho disse: ‘Vamos voltar para nos divertirmos!’ O espírito é esse”, disse AD.

“Como cada um dos integrantes tem outros trabalhos, incluindo musicais, a QJ volta sem a obrigação de ‘fazer sucesso’”, completa o baterista. Ortinho ficou particularmente animado quando tocou duas músicas do Querosene no Carnaval, com a participação de Hélio Loyo na guitarra. As músicas impactaram a plateia, segundo o vocalista.

Últimas notícias