Teatro da UFPE

Zizi Possi faz um show romântico e otimista

Após passar por problemas de saúde, a cantora Zizi Possi sobe ao palco do Teatro da UFPE de bem com a vida

Bárbara Buril
Cadastrado por
Bárbara Buril
Publicado em 28/09/2013 às 1:09
NE10
Após passar por problemas de saúde, a cantora Zizi Possi sobe ao palco do Teatro da UFPE de bem com a vida - FOTO: NE10
Leitura:

Tudo se transformou na vida de Zizi Possi após o período de 2009 a 2011, em que viveu problemas de saúde, mortes na família e desafios pessoais. Foram tantas mudanças vividas que ela resolveu batizar o seu novo espetáculo de Tudo se transformou. No Teatro da UFPE, a cantora apresentou ontem um repertório romântico e íntimo, mas simpático a músicas vivazes e animadas. Com apenas 15 minutos de atraso, o show começou, com uma plateia composta principalmente por fãs da artista, que completa 35 anos de carreira.

Zizi Possi abriu e fechou o show com a música Filho de Santa Maria, de Itamar Assumpcão e Paulo Leminski, que, pela animação, mostrou a volta por cima da cantora: "Se dona Maria soubesse / Que o filho pecava e pecava tão lindo / Pegava o pecado e jogava de lado / E fazia da Terra uma estrela sorrindo". Intérprete por natureza, Zizi cantou No vento, da gaúcha Necka Ayala e Sem você, de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Durante o show, Zizi mencionou os problemas recém-vividos. Ao ficar em dúvida sobre o nome de Arnaldo Antunes, se desculpou: "Devido às drogas que tive que tomar para curar a doença que tive, fico às vezes com a mente atrapalhada e troco Arnaldo Antunes por Arnaldo Brandão". A cantora se despediu com muitos agradecimentos ao Recife e ressaltou a importância do show para ela: "Estou comemorando 35 anos de relação com vocês", declaração que foi seguida por muitos aplausos.

 

Últimas notícias