Brega

Carla Alves e Elvis Pires deixam a Banda Kitara

Decisão, comunicada pelo Facebook, pegou de surpresa fãs do grupo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/12/2013 às 17:34
Foto: Kitara Oficial
Decisão, comunicada pelo Facebook, pegou de surpresa fãs do grupo - FOTO: Foto: Kitara Oficial
Leitura:

A vocalista Carla Alves e o guitarrista Elvis Pires deixam a Banda Kitara ainda este mês. A decisão dos artistas foi confirmada pelo Facebook oficial do grupo, que publicou um comunicado informando o fato aos fãs. O motivo seria a discordância entre os dois sócios da banda (Elvis Pires e o vocalista Rodrigo Mell).

De acordo com a assessoria de imprensa da Luan Promoções, que gerencia a carreira do grupo, a empresa estaria satisfeita com o sucesso da Kitara, porém os sócios têm opiniões diferentes em relação ao destino da banda.  “A cantora Carla Alves (Carlinha), não integra mais a linha de frente da Banda Kitara. Por motivos pessoais, a vocalista confirmou seu desligamento(...) Em respeito aos contratantes, Carla Alves cumprirá a agenda até o dia 21 de dezembro de 2013”, diz um trecho do comunicado.

Há sete anos à frente da Kitara, Carla conquistou fãs com sucessos como A casa caiu, Dizem que sou louca e Você me ama. Em abril deste ano, o grupo provou a consolidação do sucesso no Recife quando milhares de fãs lotaram o Chevrolet Hall para a gravação do primeiro DVD.

Carla Alves e Elvis Pires também publicaram depoimentos no Facebook. “Em respeito aos fãs venho aqui comunicar minha saída da Banda Kitara (...) nada acaba por aqui, vou continuar em um novo projeto”, declarou Carla. “Hoje (ontem) se foi parte de minha história, escrita com muito amor e dedicação. Dei tudo de mim, lutei, mas se Deus quis desse jeito, quem sou eu pra não querer. Do jeito que ele quiser irei seguir”, escreveu Elvis Pires.

Pegos de surpresa, os fãs não aprovaram a saída, pelo que expressaram na rede social. “Fiquei muito triste também. Carlinha é quem dá vida à banda. Sou fã da Kitara demais. Sem ela nunca mais a banda será a mesma... é o começo da decadência”, declarou Glaydson França. “Melhor mudar o nome da banda porque não existe Kitara sem Carlinha Alves”, declarou Regina Célia.

Últimas notícias