show

Chevrolet reabre com noite sertaneja

Casa abre o calendário de 2014 com uma noite dedicada também ao forró

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 11:14
Foto: divulgação
Casa abre o calendário de 2014 com uma noite dedicada também ao forró - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

O Chevrolet Hall reservou para esta sexta-feira (21) a abertura do seu calendário de shows de 2014 e para isso convocou nomes de peso para fazer a festa do público da casa. Com uma noite dedicada ao sertanejo e ao forró, passam pelo palco do local os consagrados Zezé di Camargo e Luciano, o forrozeiro Gabriel Diniz e um dos principais nomes em ascensão no cenário do sertanejo universitário, o cantor Lucas Lucco.

Os dois filhos de Francisco trazem para a cidade o show que reúne os principais sucessos da dupla, numa turnê que deu origem ao DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, completados em 2011. Sonho de amor, A ferro e fogo, Ainda ontem chorei de saudades e É o amor não ficarão de fora da apresentação. Zezé e Luciano chegam ao Recife depois de uma série de apresentações nos Estados Unidos, encerrada no último domingo, em Boston – a apresentação estava marcada para o sábado, mas como os ingressos esgotaram, um show extra foi realizado na noite do domingo passado. 

Sobe ao palco também hoje à noite o cantor Lucas Lucco, apontado como a grande revelação do chamado sertanejo universitário e que faz muito sucesso na internet, com clipes que ultrapassam os 15 milhões de acessos. Mineiro de apenas 22 anos, estourou em todo o País e lançou recentemente o CD Tá diferente com a assinatura da Sony Music, o primeiro pela gravadora. Para o show de hoje, Lucco vai apresentar aos fãs seus principais sucessos, como Mozão, Princesinha – esta uma gravação que contou com a participação especial do hitmaker do funk Mr. Catra –, Pra te fazer lembrar, Previsões, Sem querer, Quando se arrepender, Pacman, Pronto para tudo, E daí se eu sofri? e Um pedaço de mim.

O outro nome da festa, o forrozeiro Gabriel Diniz, é atualmente uma das maiores referências no Estado do que se convencionou chamar de forró estilizado. Ele apresenta hoje à noite seu repertório variado, que contempla desde músicas românticas como Teus olhos e O amor me pegou  e outros sucessos mais dançantes, como Lapada, lapada, lapada e Saveiro do papai.





Últimas notícias