MÚSICA

Pedro Mariano sobe ao palco da Caixa Cultural e apresenta o oitavo disco da carreira

O cantor paulista faz show intimista durante três dias, a partir desta quinta-feira (4)

Germana Macambira
Cadastrado por
Germana Macambira
Publicado em 03/09/2014 às 6:00
Foto: Divulgação
O cantor paulista faz show intimista durante três dias, a partir desta quinta-feira (4) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A atmosfera de música sempre acompanhou o cantor Pedro Mariano. De fato, seria difícil imaginá-lo longe desse universo: sendo filho de uma das maiores vozes brasileiras, a cantora Elis Regina com o pianista César Camargo Mariano e irmão de Maria Rita (cantora), João Marcelo Bôscoli (produtor musical) e Marcelo Mariano (baixista), negar suas origens e não seguir carreira, fugiria do script traçado naturalmente pelo ambiente que sempre respirou.

Com quase vinte anos de carreira ele está em seu oitavo disco e se apresenta no Recife com o show Pedro Mariano 8, no palco da Caixa Cultural Recife nesta quinta (4), sexta (5) e sábado (6). 

"A apresentação é bem intimista, inclusive pelo local que permite uma maior interação com o público. Dessa forma o roteiro pode ser menos rígido e, de repente, uma música pedida pelo público pode ser incluída no repertório", comentou o cantor paulista.

Pedro Mariano forma trio com o violonista Conrado Goys e o baixista Luis Gustavo e, no set list, canções como Miragem, Perdoa e Sei de mim além de composições do sempre parceiro Jair Oliveira, com Simples e Voz no ouvido, vão poder ser ouvidas pelos fãs. Do DVD Pedro Mariano e Orquestra algumas interpretações de grandes nomes da música nacional como Ana Carolina, Samuel Rosa, Gonzaguinha e Lulu Santos também serão entoadas no palco.


A matéria completa sobre o show Pedro Mariano 8, na Caixa Cultural Recife, pode ser vista na versão impressa do Jornal do Commercio desta quarta-feira (3).



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias