SHOW

Nando Reis comanda a noite desta sexta-feira (19) no Baile Perfumado

A banda Papaninfa, Mamelungos e o cantor Rafael Furtado também se apresentam no palco da casa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/09/2014 às 10:44
Foto: Priscila Buhr/JC Imagem
A banda Papaninfa, Mamelungos e o cantor Rafael Furtado também se apresentam no palco da casa - FOTO: Foto: Priscila Buhr/JC Imagem
Leitura:

Se o público é cativo, o artista retorna aos aplausos. Assim o cantor e compositor Nando Reis reafirma seu carisma em cada show que apresenta em terras pernambucanas. Ele é a atração principal da festa Seu Reis Mandou Dizer, nesta sexta (19), a partir das 23h, no Baile Perfumado. Na mesma noite, apresentam-se ainda a banda Papaninfa e o projeto Besta É Tu, da banda Mamelungos em parceria com a cantora Vanessa Oliveira.

Novidade mesmo, no repertório, não há. O ruivo deve explorar as canções do disco (2012), já conhecidas pelos fãs, além de outros sucessos firmados ao longo de mais de 30 anos de carreira. Ou seja, vai cantar de Pré-sal a Relicário.

Íntima dos recifenses, a Papaninfa interpreta hits consagrados de bandas como U2, The Killers, Nirvana e Beatles, ente outras. Como frontman traz Rafael Furtado, ex-participante do reality show musical The Voice Brasil. Acompanhada de Vanessa Oliveira, Mamelungos toca o álbum Acabou chorare, dos Novos Baianos.

Dos sucessos de Nando Reis, Relicário é um dos que não devem faltar no show desta sexta (19):

 

Últimas notícias