Discos

Gravadora relança três primeiros LPs do Ira!

'Mudança de comportamento', 'Vivendo e não aprendendo' e 'Psicoacústica' marcaram a história do rock brasileiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/02/2015 às 15:40
Polysom/Divulgação
'Mudança de comportamento', 'Vivendo e não aprendendo' e 'Psicoacústica' marcaram a história do rock brasileiro - FOTO: Polysom/Divulgação
Leitura:

Depois da excelente notícia para os fãs do Ira! que foi o retorno do grupo, em 2014, após sete anos parado, uma outra novidade deve mexer com eles: o relançamento em vinil dos três primeiros álbuns da banda. O anúncio oficial ocorreu esta terça-feira (10/2) pela Polysom, braço da gravadora Deck.

Os LPs Mudança de comportamento (1985), Vivendo e não aprendendo (1986) e Psicoacústica (1988) saem, ainda em fevereiro de 2015, pelo coleção Clássicos em Vinil. O formato é o de vinil de 180 gramas.

O primeiro disco traz sucessos como a faixa-título, além de Tolices, Longe de tudo e Núcleo base. No segundo, que deu reconhecimento nacional ao grupo, constam faixas como Flores em você, Envelheço na cidade e Pobre paulista. E o terceiro, que traz canções como Rubro Zorro, Advogado do diabo e Pegue essa arma, assim como o original, vem com óculos 3D para visualizar a capa. O preço sugerido é R$ 79,90 para os dois primeiros e R$ 84,90 para o terceiro.

Com mais de 30 anos de carreira, a banda Ira! segue em turnê pelo País.

Últimas notícias