festival

RioMar Jazz Fest anuncia a programação

Evento gratuito ocorre de 25 a 30 deste mês

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/04/2015 às 12:05
Divulgação
Evento gratuito ocorre de 25 a 30 deste mês - FOTO: Divulgação
Leitura:

De Tom Jobim a Frank Sinatra e Ella Fitzgerald, do pop do Kid Abelha e Cazuza aos clássicos do blues e do frevo. O repertório que será ouvido durante a segunda edição do RioMar Jazz Fest, tem tudo para repetir o sucesso de sua estreia. Com acesso gratuito, o evento será realizado de 25 a 30 deste mês, na Praça de Eventos 1.

Pelo palco passarão artistas já conhecidos do público pernambucano, como os cantores Zé Renato, Arthur Philipe e Claudia Beija, Taryn Szpilman, Kenny Brown; os saxofonistas George Israel e Derico Sciotti (do sexteto do Programa do Jô); o gaitista Jefferson Gonçalves e o guitarristas Fred Andrade e Luciano Magno, e a Uptown Band. Entre as novidades estão a revelação do The Voice, Natalie Alvim, o guitarrista nova-iorquino Sandro Albert e a banda The Soul of Tone.

Confira a programação

Sábado, 25

18h – Zé Renato – O cantor e compositor capixaba faz Tributo a Tom Jobim & Banda, tendo como convidada especial Luiza Fittipaldi.

19h – Sandro Albert – Um dos mais atuantes guitarristas da atualidade em Nova Iorque faz show tendo como convidados, Carlos Bala, Dudu Lima e Marquinhos Diniz.

Domingo, 26

18h – Uptown Blues Band, com o show Beatles in Blues

19h – Taryn Szpilman, com participação especial de Jefferson Gonçalves (RJ). Vocalista e diretora artística da Big Band Rio Jazz Orchestra, transita entre o jazz e o blues e o rock clássico e o soul. Ele interpretou a versão de Let it go (Seja feliz) de Frozen – Uma aventura congelante

Segunda, 27

19h – George Israel – O saxofonista, violonista e compositor carioca, um dos fundadores do Kid Abelha, mostra músicas de sua banda, de seu trabalho solo e parcerias com Cazuza. Participações de o maestro pernambucano Edson Rodrigues e do guitarrista baiano Luciano Magno, um dos principais guitarristas do frevo.

Terça, 28

19h – Arthur Philipe e Claudia Beija – Eles apresentam o show Frank e Ella, em que homenageiam Frank Sinatra e Ella Fitzgerald. A noite de tributo conta ainda com Fred Andrade e The Soul of Tone

Quarta, 29

19h – Nathalie Alvim – Revelação do soul e do jazz, ex-participante do The Voice de 2014, da TV Globo. Ganhou o prêmio de melhor intérprete, aos 17 anos, e gravou seu primeiro álbum aos 20 anos, o Rock’in’soul em 2012. 

Quinta, 30

19h – Kenny Brown – Vocalista nascido em New Orleans e radicado em São Paulo, ele apresenta um show cheio de suingue, mistura de jazz, blues e soul e dance music.

20h – Derico Sciotti – Multi-instrumentista, é mais conhecido por sua atuação, sempre bem-humorada, com o sexteto no programa de Jô Soares.

Últimas notícias