VIOLÕES

Duo Assad conquista plateia no Teatro de Santa Isabel

Os irmãos Odair e Sérgio Assad apresentaram, no Recife, o show da turnê que celebra os 50 anos da dupla

Eugênia Bezerra
Cadastrado por
Eugênia Bezerra
Publicado em 17/04/2015 às 23:27
Eugênia Bezerra/Especial para o JC Imagem
Os irmãos Odair e Sérgio Assad apresentaram, no Recife, o show da turnê que celebra os 50 anos da dupla - FOTO: Eugênia Bezerra/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Poucos minutos após as 21h desta sexta-feira (17/4), os irmãos Odair e Sérgio Assad subiam ao palco do Teatro de Santa Isabel e cumprimentavam a atenta plateia, da qual fazia parte o violonista e compositor Henrique Annes (logo saudado pelos músicos e pelo público). Ali começava a apresentação que faz parte da turnê que comemora dos 50 anos de existência do Duo Assad. Ela é realizada junto com o lançamento do novo CD dos artistas, O clássico violão popular brasileiro.

As pessoas acompanharam o show com muita atenção e empolgados aplausos a cada intervalo. Músicas de compositores como Astor Piazzolla, Heitor Villa-Lobos, Egberto Gismonti e João Pernambuco faziam parte do programa da noite. Entre elas, Sérgio falava com o público, explicando algo sobre a história da dupla ou da obra que seria interpretada. O repertório terminou com uma composição de Sérgio que lembra as raízes libanesas e italianas dos irmãos Assad, Tahhiyya Li Ossoulina.

 


Últimas notícias