SURF

Gabriel O Pensador se apresenta na Praia de Maracaípe neste sábado

Rapper sobe no palco do Maraca Storm para fazer show às 22h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/07/2015 às 10:07
Foto: Divulgação
Rapper sobe no palco do Maraca Storm para fazer show às 22h - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Quinze horas de surfe e música na Praia de Maracaípe, no Litoral Sul de Pernambuco. Se trata da programação do Maraca Storm, evento que traz como atração principal a apresentação do rapper carioca Gabriel O Pensador, antecedido, a partir das 17h, pelos shows das bandas Amare e Sunset Som de Praia e os DJs Knuckles e Doubleminds. Antes do palco, um campeonato de surfe agita as areias de Maraca.

O disco mais recente do Pensador é o Sem Crise, de 2012. Além das faixas do álbum - a exemplo de Linhas Tortas e Homem Não Presta -, o cantor e compositor vai brinar aos fãs com seus hits - Até Quando e Cachimbo da Paz também serão executadas. O mais próximo de uma novidade sonora, ainda que de março passado, é a música-protesto Chega, que costuma abrir os shows de Gabriel, programado para subir ao palco às 22h.

Esta é a primeira edição do evento, do qual participam 32 surfistas convidados. Os produtores ainda prometem decoração temática, espreguiçadeiras, ombrelones, massagens, palco em LEDs e outros efeitos especiais.

Últimas notícias