COMEMORAÇÃO

Uma noite para os papais com Zezé di Camargo & Luciano e José Augusto

Cantores queridinhos dos pernambucanos fazem shows neste sábado (8), no Classic Hall

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/08/2015 às 18:00
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Cantores queridinhos dos pernambucanos fazem shows neste sábado (8), no Classic Hall - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Os dois filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano, fazem neste sábado (8) um show na medida para comemorar o Dia dos Pais, para quem é fã de música sertaneja e romantismo. A dupla apresenta, no Classic Hall, o show da turnê Flores em Vida, homônima ao DVD lançado recentemente. Além dos sertanejos, se apresentam o cantor romântico José Augusto e o sertanejo universitário Lucas Costa. A abertura dos portões às 21h.

Clássicos como Vem Ficar Comigo, A Ferro e Fogo, Pior É te Perder, Sufocado, Tarde Demais e Pra Não Pensar em Você serão interpretados pelos irmãos, amparados por um cenário especial com uma megaestrutura: painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores e outros efeitos especiais.

Duas novidades prometem agradar ao público. Enquanto Zezé interpreta, em inglês e italiano, respectivamente, as canções Everything I Do (de Bryan Adams) e Caruso (de Lucio Dalla), Luciano toma os fãs para si, assumindo os vocais da música Do Seu Lado, de Nando Reis.

Aguenta, Coração! José Augusto, também queridinho dos pernambucanos, comemora seus 40 anos de carreira com os fãs e papais daqui. Além de clássicos como este que abre o parágrafo, ou, ainda, Fui Eu e Chuvas de Verão, o cantor interpreta o romantismo presentes nas composições do novo trabalho, intitulado Quantas Luas. O encerramento da noite fica por conta do mineiro Lucas Costa.

Últimas notícias