Sertanejos

Cantores Leonardo e Eduardo Costa fazem dupla no espetáculo Cabaré

É a primeira vez que Leonardo divide o palco com um parceiro, desde a morte de seu irmão, Leandro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/11/2015 às 7:00
Divulgação
É a primeira vez que Leonardo divide o palco com um parceiro, desde a morte de seu irmão, Leandro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Com muitas bailarinas em figurinos sensuais e rodopiando pelo palco, jogo de luzes, eles soltam as suas vozes: “Eu sei que o culpado de não ter você sou eu/E esse medo terrível de amar outra vez é meu”. É assim que começa o espetáculo Cabaré, que une o cantor Leonardo a Eduardo Costa e será apresentado nesta sexta( 06/11), a partir das 21h, no Classic Hall, em Olinda. 

O cenário do show tem inspiração no Moulin Rouge, célebre cabaré parisiense. No DVD que registrou o show, Eduardo Costa declara: “Nós chamávamos de cabaré, antes. Mas agora chamamos de zona”. A dupla aparece conversando e fazendo piadas no palco – cenas que devem se repetir por aqui. 

Cabaré traz um repertório com 16 músicas, principalmente sucessos sertanejos. Hits de outras duplas como João Mineiro e Marciano, Matogrosso e Mathias, Teodoro e Sampaio, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico compõe o show. “São chavões da música sertaneja mesmo”, revela Eduardo Costa, um dos responsáveis pela produção musical.

Desde a morte do irmão Leandro, em 1998, esta é a primeira vez Leonardo embarca em um projeto com outro parceiro. O mineiro Eduardo Costa também faz sua estreia como dupla sertaneja. “No começo dos ensaios, estranhei um pouco porque já fazia algum tempo que eu não cantava em dupla. E o Eduardo disse que faria a segunda voz. Isso me lembrou o Leandro. Que saudade”, contou Leonardo. 

Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa. Sexta-feira, 06/11, a partir das 21h, Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n, Olinda) Ingressos: De R$ 80 (pista/inteira) a R$ 1.900 (camarote/ 10 pessoas). Fone: 3207-7501

Últimas notícias