EX-CALYPSO

Banda XCalypso faz show com a pernambucana Leya Emanuelly nos vocais

A cantora de Serra Talhada era backing vocal do grupo de Ximbinha e assume o posto ao lado do paraense Gêh Rodriguez

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/02/2016 às 17:21
Reprodução
A cantora de Serra Talhada era backing vocal do grupo de Ximbinha e assume o posto ao lado do paraense Gêh Rodriguez - FOTO: Reprodução
Leitura:

Depois da saída de Thábata, vocalista que assumiu no final de outubro de 2015 o posto que era ocupado por Joelma, o grupo XCalypso, do guitarrista Ximbinha, se apresentou neste final de semana com uma dupla nos vocais: a pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez.

Thábata anunciou a saída no último dia 30 de janeiro, após supostos desentendimentos com Ximbinha depois de um show.

Leya, que era backing vocal do grupo, assume a partir de agora os vocais. A pernambucana de Serra Talhada escreveu no seu Facebook: “Fui pega de surpresa, gente!!! Extremamente feliz. Estou agradecida, me sentindo abençoada, honrada... Aos fãs da #xcalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã que estava ali atrás no (back vocal) dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas”, celebrou.

A primeira apresentação dela ao lado de Chimbinha e Gêh foi na última sexta, na cidade de Senador José Porfírio, no Pará.

Segundo a nota da banda, a decisão da saída de Thábata “foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda”. “O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará”, ainda diz o texto.

Últimas notícias