ROUCHE 30

Almir Rouche se apresenta no Bairro do Recife celebrando 30 anos de carreira

Primeiro show da gravação do DVD ocorre nesta sexta-feira (12/2), na Praça do Arsenal da Marinha, às 22h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/02/2016 às 12:11
Divulgação
Primeiro show da gravação do DVD ocorre nesta sexta-feira (12/2), na Praça do Arsenal da Marinha, às 22h - FOTO: Divulgação
Leitura:

O cantor Almir Rouche celebra os 30 anos de carreira dele com uma série de shows, que serão gravados para a elaboração do CD/DVD. O primeiro show do Projeto Rouche 30, intitulado Trinta Carnavais, ocorre nesta sexta-feira (12/2), às 22h*, na Praça do Arsenal da Marinha.

O Maestro Forró, Pedro Salustiano, Luizinho de Serra Talhada, Marcelo Assis e a banda Som da Terra fazem participações especiais. Almir Rouche anuncia que o repertório terá releituras dos principais sucessos da carreira dele, além de uma mistura de maracatu, caboclinho e cavalo marinho, por exemplo.

 

Abaixo, a agenda de shows do Projeto Rouche 30:

12/2 – Praça do Arsenal: Show Trinta Carnavais (gravação de CD/DVD)
19/5 – Manhattan Café Theatro: Show Noites da Boemia (gravação de CD/DVD)
18/6 – Sala de Reboco: Show Forró do Bom (gravação de CD/DVD)
Outubro – Em local que ainda será definido, o lançamento do CD e DVD e do livro com a cronologia da carreira artística do cantor.

 

ERRATA*: No texto sobre o show, publicado no Caderno C desta sexta-feira (12/2), o horário do início da apresentação saiu errado (20h). O que vale é o horário colocado na arte com a programação (22h).

Últimas notícias