rec-beat

Nação Zumbi vai fazer show no Festival de Montreux com The Young Gods

Banda também programa uma miniturnê para comemorar os 20 anos de Afrociberdelia e os 50 anos de Chico Science

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 13/02/2016 às 10:11
PCR-Divulgação
Banda também programa uma miniturnê para comemorar os 20 anos de Afrociberdelia e os 50 anos de Chico Science - FOTO: PCR-Divulgação
Leitura:

A Nação Zumbi tocará no Festival de Montreux, que comemora 50 anos em 2016. O show será junto com a banda austríaca The Young Gods, com as duas bandas no palco ao mesmo tempo. A Nação Zumbi fará três shows com Young Gods no Brasil maio em 2016 em edições que o festival de Montreux vai promover no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

De acordo com a produção da banda, está sendo negociado com a produção do festival Montreux o lançamento um DVD ainda este ano com o show que Chico Science & Nação Zumbi fizeram na pioneira turnê Da Lama ao Caos, 1995. Durante este ano de comemoração dos 50 anos de nascimento de Chico Science e dos 20 anos de lançamento de Afrociberdelia, a banda vai fazer uma miniturnê, entre março e junho, tocando todo o repertório do disco. Já está confirmado até agora o Circo Voador, no dia 2 de abril.

O show no aniversário do Recife, no dia do nascimento de Francisco de Assis França ainda não está fechado. Durante a passagem da banda pelo Recife, para tocar no Baile Municipal e no Carnaval, houve uma sondagem da prefeitura, mas a confirmação oficial ainda não ocorreu.

Espera-se prudência da Prefeitura na organização da festa, pois no Carnaval foi insano ao juntar na mesma noite Nação Zumbi, O Rappa e J. Quest, atraindo uma multidão acima da capacidade do Marco Zero e sem as devidas medidas de segurança.

Últimas notícias