Nostalgia

Cantor Kiko, do KLB, pede a volta da dupla Sandy e Junior no seu Instagram

Guitarrista do trio posta foto antiga com a dupla, que se desfez em 2007

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/03/2016 às 10:55
Foto: Instagram/@kikoklb/Reprodução
Guitarrista do trio posta foto antiga com a dupla, que se desfez em 2007 - FOTO: Foto: Instagram/@kikoklb/Reprodução
Leitura:

O cantor e guitarrista Kiko, da banda KLB, postou em seu Instagram nesta última segunda-feira (29) um longo desabafo que culminou com um pedido especial: o retorno aos palcos da dupla Sandy e Junior.

Segundo o texto, acompanhado de uma foto antiga dos artistas com o trio de cantores, Kiko lamenta a falta de personalidades como eles que faziam algo especial naquela época "trazendo com eles uma legião de fãs, amigos, admiradores, que escolheram com eles o caminho do bem, da família, do respeito ao próximo, da perseverança, da vitória, da conquista", relata.

No fim da postagem, Kiko sugeriu que os irmãos Sandy Leah e Junior Lima, separados musicalmente desde 2007, voltassem aos palcos: "Acho que Sandy e Jr tem que voltar a ser uma dupla!! Precisamos do talento e da dignidade de gente assim... Quem concorda?", escreveu.

Com o fim da dupla Sandy e Junior, os cantores fizeram vários trabalhos sozinhos. Mas Junior Lima chegou a dirigir o primeiro DVD solo da irmã: o Manuscrito Ao Vivo (2011), e ainda compõem algumas músicas juntos para os álbuns da cantora, que hoje é mãe de um filho e se prepara para lançar o segundo DVD da carreira individual, intitulado Meu Canto. A previsão de lançamento é para o mês de abril.

Confira a postagem completa de Kiko no Instagram do artista:

Sabe como fazer a vida valer a pena?? Desse jeito.... Cinco jovens, realizando seus sonhos, buscando objetivos, concretizando ideais, e também se privando de tantas e tantas coisas comuns à jovens da idade deles!! Mas fazendo algo especial, trazendo com eles uma legião de fãs, amigos, admiradores, que escolheram com eles o caminho do bem, da família, do respeito ao próximo, da perseverança, da vitória, da conquista!! Muitos desses valores estão infelizmente em desuso nos dias de hoje, e vários artistas de hoje não conseguem ser referencia, pois pregam o contrário de tudo isso..... , a farra banalizada ganhou espaço e tomou o lugar do "certo"!!! E não tem essa do "certo pra mim, ou certo pra vc".... Certo é certo, errado é errado!!! Que Deus abençoe nossos passos, nossos caminhos, nossas crianças, nosso amanhã... Que possamos sonhar com um futuro melhor do que esse presente perturbado, que dilacera conceitos!!! Que Deus tenha piedade de nós, e que seu amor seja o remédio dessa doença chamada modernidade!!! Ótima semana a todos... E pra constar, acho que Sandy e Jr tem que voltar a ser uma dupla!! Precisamos do talento e da dignidade de gente assim... Quem concorda? rsrsrs Bommm dia #29022016 #Deus #KLB #SandyEjr #music #love #young #life #history

Uma foto publicada por Kiko KLB (@kikoklb) em Fev 29, 2016 às 2:05 PST

Últimas notícias