Carreira solo

Banda Malta anuncia a saída do vocalista Bruno Boncini

Conjunto revelado no reality SuperStar revela que manterá a atual formação até setembro deste ano

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 03/06/2016 às 15:00
Foto: Facebook/Banda Malta Official/Reprodução
Conjunto revelado no reality SuperStar revela que manterá a atual formação até setembro deste ano - FOTO: Foto: Facebook/Banda Malta Official/Reprodução
Leitura:

Através de uma nota publicada em suas redes sociais, a banda Malta - vencedora da primeira edição do reality show SuperStar - anunciou a saída do vocalista Bruno Boncini.

"Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil, aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta", diz o comunicado.

O grupo também deixa claro que não houve divergências ou brigas entre nenhum membro da equipe e que os shows agendados serão cumpridos normalmente. "Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que todos os shows negociados serão cumpridos à risca."

Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes informam que permanecem na banda e que seguirão a carreira com um novo vocalista - ainda não anunciado. Bruno Boncini seguirá em carreira solo.

Confira o comunicado da Banda Malta na íntegra:

 

Últimas notícias