Polêmica

Hashtag #BielGostosinhaÉSuaIrmã é tão criticada quanto a atitude do cantor

Assunto está entre os mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas critica a criação da tag

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2016 às 20:13
Foto: Reprodução/ Youtube
Assunto está entre os mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas critica a criação da tag - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtube
Leitura:

O nome do cantor Biel mais uma vez está entre os mais comentados das redes sociais. Desta vez, entretanto, o artista - que está sendo investigado pela polícia por assediar uma jornalista de São Paulo - caiu de paraquedas no meio da polêmica. Tudo começou na manhã desta segunda-feira (13), no Twitter, quando o usuário da conta @LokiOficial criou a hashtag #BielGostosinhaÉSuaIrmã, segundo ele para criticar a atitude do cantor. O problema é que o tiro saiu pela culatra e quase a totalidade das pessoas que usaram a tag criticaram a sua criação.

Os internautas contrários à tag justificam que uma mulher, neste caso a irmã de Biel, não deve ser assediada nem que a intenção seja combater um outro caso de assédio.

A irmã de Biel, de apenas 15 anos, não se posicionou sobre o caso, mas retuitou a publicação de uma usuária que a defendia no microblog.

 

O cantor Biel, que na última sexta-feira (8) publicou um vídeo se desculpando pelo assédio contra a jornalista, não fez nenhuma publicação relacionada ao tema nas redes sociais.

Últimas notícias