PARA OS FÃS

José Augusto faz noite de autógrafos no dia anterior ao show em PE

Cantor receberá na livraria Saraiva do Shopping Recife os fãs que possuírem o CD José Augusto - Duetos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2016 às 14:42
Divulgação
Cantor receberá na livraria Saraiva do Shopping Recife os fãs que possuírem o CD José Augusto - Duetos - FOTO: Divulgação
Leitura:

José Augusto participa de uma noite de autógrafos na livraria Saraiva do Shopping Recife, nesta quinta-feira (14/7), às 19h. O cantor receberá os fãs que possuem o CD José Augusto - Duetos. O acesso ao evento é limitado a 200 pessoas e as senhas começam a ser distribuídas na mesma quinta-feira, a partir das 9h (a produção explica que o atendimento será feito por ordem numérica).

Em Duetos, ele relembra antigos sucessos e algumas parcerias. Participam do álbum, que não tem apenas composições de José Augusto, artistas e grupos como Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Luan Santana, Alcione, Chitãozinho & Xororó, Xuxa, e as bandas Roupa Nova e Aviões do Forró.

Na sexta-feira (15/7), José Augusto se apresenta no Classic Hall, com o show com o qual celebra seus 30 anos de carreira, em uma noite que também conta com o show Bruno e Marrone.

 

Últimas notícias