SUSTO

Jorge Aragão é internado em hospital no Rio de Janeiro

Sambista de 67 anos foi internado por bronquite

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2016 às 10:30
Foto: Divulgação
Sambista de 67 anos foi internado por bronquite - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Jorge Aragão, de 67 anos, está internado no Hospital Unimed Rio, na capital fluminense. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade. Em nota, o hospital informou ainda que "O Sr. Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed-Rio e que não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde do paciente."

Segundo o hospital, a família do músico prefere que não sejam divulgados detalhes sobre seu quadro de saúde. Também não foi informada a data em que o cantor deu entrada no local. Procurado pelo site EGO, o empresário do sambista explicou que Jorge Aragão pegou um resfriado e acabou ficando com uma bronquite, mas já está bem. Ele acrescentou que Jorge só está internado por recomendação médica, e que ele deve receber alta nesta segunda-feira (15) e que a agenda de shows está mantida. 

O artista já foi internado algumas vezes devido a problemas no coração. Em 2014, Aragão ficou 13 dias no hospital após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. Em 2013, ele foi submetido a um cateterismo, procedimento cirúrgico para identiicar e corrigir obstruções nos vasos sanguíneos

ATUALIZAÇÃO 11H08

Em seu perfil no Instagram, Jorge Aragão fez um vídeo tranquilizando os fãs: "Gente, peguei um resfriado forte e vim me tratar, Vagabundo já está dizendo por aí que eu estou enfartado. Segura a onda", diz Aragão na gravação. Assista:


Últimas notícias