ROCK NACIONAL

Capital Inicial e Nenhum de Nós fazem show, hoje, em Caruaru

Bandas se apresentam na prévia do festival Caruaru Prime Music

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 9:11
Divulgação
Bandas se apresentam na prévia do festival Caruaru Prime Music - FOTO: Divulgação
Leitura:

A cidade de Caruaru recebe, hoje, duas das mais queridas bandas do rock nacional. A brasiliense Capital Inicial e a gaúcha Nenhum de Nós vão à capital do Agreste com apresentações em formato acústico, durante o evento de pré-lançamento do Festival Caruaru Prime, marcado para dezembro. Os shows acontecem a partir das 21h, no Polo Comercial de Caruaru.

A Capital Inicial apresentará o repertório do álbum Capital Inicial Acústico NYC, o segundo do grupo no gênero, lançado em novembro de 2015. Ao contrário do primeiro, de 2000, que marcava o retorno da banda e passava a limpo a primeira fase dela, o novo disco tem como base canções do novo milênio e traz hits mais antigos, como Belos e Malditos, mas sem deixar de lado sucessos como Quatro Vezes Você, Eu Nunca Disse Adeus, À Sua Maneira, Olhos Vermelhos e O Lado Escuro da Lua.

Algumas consideradas “lado B”, como Ressurreição e O Cristo Redentor, e as inéditas Vai e Vem e A Mina completam a setlist da noite.

Já Thedy Corrêa, Carlos Stein, Sady Homrich, Veco Marques e João Vicenti, os Nenhum de Nós, também trarão a versão acústica de hits da carreira de três décadas como Camila Camila, Astronauta de Mármore e Amanhã ou Depois. Amanhã (20), os gaúchos se apresentam também na capital, no Downtown Pub, Bairro do Recife, às 22h.

Últimas notícias