TRAJETÓRIA

Valesca lança livro na Bienal de São Paulo

Em Sou Dessas: Pronta pro Combate, ela revela histórias cotidianas e também comenta sobre assuntos como o feminismo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 16:52
Reprodução
Em Sou Dessas: Pronta pro Combate, ela revela histórias cotidianas e também comenta sobre assuntos como o feminismo - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cantora Valesca lança o livro Sou Dessas: Pronta pro Combate, com sessão de autógrafos, na Bienal do Livro de São Paulo. O evento ocorre na sexta-feira (26/8), das 18h às 21h. Lançada pela Editora BestSeller, parte do Grupo Editorial Record, a obra é divulgada como algo que "diverte, emociona, faz pensar e provoca". São comentados desde temas como a liberdade sexual das mulheres e o mundo do funk até histórias do cotidiano da cantora e a relação dela com o filho adolescente.

Valesca lembra, por exemplo, do tempo em que trabalhou como frentista em um posto de gasolina e dos "proibidões" que cantava na época da Gaiola das Popozudas. Também são contadas histórias de bastidores do show e da indústria musical. A cantora ainda relata o caso de violência doméstica sofrido pela mãe dela e as humilhações pelas quais passou quando trabalhava como faxineira. Valesca também escolheu temas como feminismo, o machismo na indústria musical e cultura do estupro. 

Últimas notícias