Pop

Britney Spears e Tinashe juntas no remix de 'Slumber Party'

Clipe já foi gravado e está envolvido em polêmicas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2016 às 16:09
Reprodução
Clipe já foi gravado e está envolvido em polêmicas - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após negarem os rumores, Britney Spears e Tinashe revelaram que estarão juntas em nova música. Slumber Party, segundo single do álbum Glory, da Princesa do Pop, já teve seu clipe gravado e conta com o mesmo diretor de Anaconda, de Nicki Minaj, e M.I.L.F., de Fergie.

Fã declarada de Britney, Tinashe contou, pelo Twitter, que foi uma luta guardar segredo sobre a colaboração. Ela revelou ainda que Slumber Party será a nova música de trabalho de Britney, que até agora só lançou o clipe de Make Me para divulgar o álbum Glory. Ainda não há data de lançamento para o vídeo, dirigido por Colin Tilley.

 

POLÊMICA

O site TMZ publicou matéria afirmando que Britney teria sofrido um golpe do empresário Adam Kluger, da Kluger Agency. Segundo a publicação, ele estaria fraudando valores de mershandising (publicidade que aparece nos vídeos), cobrando um valor aos anunciantes do aplicativo Bumble, dos criadores do Tinder, no valor de U$800 mil, mas teria informado à gravadora RCA, de Britney, que o valor era apenas $450 mil. Os representantes da cantora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


Últimas notícias