Climão

Mariah Carey cancela turnê no Brasil

Cantora anunciou em seu Twitter que não virá mais à América do Sul; Produtores brasileiros foram pegos de surpresa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2016 às 11:30
Foto: Reprodução
Cantora anunciou em seu Twitter que não virá mais à América do Sul; Produtores brasileiros foram pegos de surpresa - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A cantora Mariah Carey anunciou em seu Twitter na noite desta terça-feira (25) o cancelamento da etapa sulamericana de sua turnê The Sweet Sweet Fantasy. Ainda ontem, os produtores brasileiros haviam divulgado o cancelamento de um dos três shows no Brasil, na cidade de Curitiba, por "problemas técnicos".

"Estou devastada que os meus shows em Chile, Argentina e Brasil tiveram de ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que alguns dos produtores [locais] tratam eles", argumentou a cantora, que garantiu: "...vou fazer tudo o que posso para ir em 2017 de maneira adequada", encerrou.

O comunicado oficial do cancelamento dos shows no Brasil, no entanto, chegou na manhã desta quarta-feira (26). Os produtores só souberam do cancelamento através da rede social de Mariah: "Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo twitter da cantora. A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas", diz a nota.

DEVOLUÇÃO

O texto ainda garante que, em breve, todos os consumidores serão ressarcidos. Com os três países, foram cinco shows cancelados ao todo.

Últimas notícias