CAUSA SOCIAL

Evento chama atenção para prevenção ao câncer de próstata

Show Azul da Cor do Mar acontece nesta quinta (17), na Creperia Rouge, com apresentações de diversos artistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2016 às 10:15
Divulgação
Show “Azul da Cor do Mar” acontece nesta quinta (17), na Creperia Rouge, com apresentações de diversos artistas - FOTO: Divulgação
Leitura:

Na próxima quinta-feira (17/11), vários artistas se reúnem no show beneficente “Azul da Cor do Mar”, na Creperia Rouge, a partir das 21h, com o inuito de conscientizar os homens para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Na programação, shows do cantor Jades Sales, idealizador do evento, além de Gustavo Travassos, Ed Carlos, Beto Hortis, Cris Galvão, Romero Ferro, Victor Camarote, Thiago Kehrle, Neto Brayner, Marlos Rocha, Dilson Fox, Cláudio Brasil e Leozinho Fernandes.

O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é celebrado no dia 17 de novembro. A campanha “Novembro Azul” é dedicada à data, com a realização de diversas atividades sobre o tema. De acordo com Jades, o evento reúne somente artistas do sexo masculino com o propósito de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata,  tema ainda considerado por muitos como tabu.

“A união de um segmento como esse - o artístico, só eleva a ideia de que juntos seremos mais, e se a causa é a orientação e ajuda ao próximo, com certeza o mar ficará cada vez mais azul”, afirma ele.

ENTRADA

Para assistir ao shows basta levar alimentos não perecíveis no dia do evento. As doações serão entregues à campanha do projeto “Show do Bem”, intitulada “Natal do Bem com a Mesa Cheia”. A Creperia Rouge fica na Praça de Casa Forte, 570, bairro de Casa Forte. Informações: 3269-5344.

Últimas notícias