Música

Feira do Vinil da Passa Disco vai acontecer no Paço Alfândega

Após cancelamento temporário, evento encontrou novo local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2016 às 14:58
Reprodução
Após cancelamento temporário, evento encontrou novo local - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após ter anunciado o fim das atividades no início de novembro, a Feira do Vinil da Passa Disco retomará atividades. A partir de agora, a iniciativa vai ocupar o Paço Alfândega e o primeiro evento se chamara Vinil e outros baratos musicais, o evento contará ainda com a presença do Som na Rural.

Com início das ações marcado para 11 de dezembro, das 12 às 21h, na praça central do Paço Alfândega. o evento terá a presença de Graxa, que autografá e tocará o vinil Bill Grease e The Jequias Brass Band, entre outros hits, além de discotecagem dos DJs Rodrigo Coutinho (Nego Nu) e Gerson Pós (Melodia de Bodega).

A Feira do Vinil da Passa Disco já foi eleita como uma das dez melhores do mundo pela CNN. além de já ter sido indicada por veículos nacionais e internacionais, como a Veja e a Revista Gol. À princípio, estão programados mais dois eventos no Paço Alfângera, em janeiro, com o lançamento do EP do Projeto Sal, e em fevereiro.

Polêmica

O fim das atividades da Feira no Shopping Sítio da Trintade ocorreu devido a reclamações de outros comerciantes, que alegavam problemas como falta de vagas de estacionamento devido ao grande público do evento. Posturas homofóbicas de alguns lojistas, que estariam incomodados com a presença de casais homossexuais, também estariam entre as razões pelas quais a organização decidiu retirar a Feira do local.

Últimas notícias