ACIDENTE

Bell Marques e Marília Mendonça caem em shows no réveillon; veja vídeos

Bell trombou com uma fã que invadiu o palco e levou no humor; Marília caiu dançando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/01/2017 às 10:13
Foto: Divulgação
Bell trombou com uma fã que invadiu o palco e levou no humor; Marília caiu dançando - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os cantores Bell Marques e Marília Mendonça fizeram shows em diferentes festas de réveillon em Maceió, Alagoas. Mas tiveram um mesmo acidente: caíram do palco durante as apresentações. Bell ficou bem e riu da situação, mas Marília, que toca na abertura do Tamandaré Fest neste sábado, acabou torcendo o pé.

Em Maceió, o ex-Chiclete com Banana levou uma trombada de uma fã que subiu no palco para o abraçar. A mulher se bateu com o segurança, que escorregou e, na sequência, derrubou Bell. O baiano se divertiu postando o vídeo da queda no Instagram.

"Esse é pra começar o ano com boas risadas... A rasteira foi sem querer pois o tapete do palco estava solto, mas o tombo foi engraçado! Por favor, já basta de rasteiras em 2017... rsrs", escreveu o cantor.

MARÍLIA

Já Marília Mendonça cantava a música Deu Onda, do MC G15, quando foi dar um pulo. Ela pisou em falso e caiu para trás. 

No Facebook, ela esclareceu: "Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna". 

Últimas notícias