CINEMA

Red Hot, Patti Smith e Iggy Pop estão no novo filme de Terrence Malick

Longa mostra a cena musical de Austin, no Texas, e será estrelado por Ryan Gosling, Natalie Portman, Rooney Mara e Michael Fassbender

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/01/2017 às 10:18
Foto: Divulgação/ Broad Green Pictures.
Longa mostra a cena musical de Austin, no Texas, e será estrelado por Ryan Gosling, Natalie Portman, Rooney Mara e Michael Fassbender - FOTO: Foto: Divulgação/ Broad Green Pictures.
Leitura:

Os cantores Patti Smith, Iggy Pop, Lykke Li e os integrantes da banda Red Hot Chilli Peppers e Florence and The Machine são alguns dos músicos que aparecerão em Song To Song, novo filme de Terrence Malick. 

O novo trabalho do diretor vencedor da Palma de Ouro por A Árvore da Vida terá um eleco com atores de peso. O filme é estrelado por Rooney Mara (de Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Carol), Ryan Gosling (Drive) Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão e franquia X-Men) e Natalie Portman (Cisne Negro).

HISTÓRIA

O site Indiewire conseguiu a premissa do filme: "Nesta história de amor moderna que se passa na cena musical de Austin, Texas, dois casais emaranhados - os compositores Faye (Mara) e BV (Gosling) e o magnata Cook (Fassbender) e a garçonete que ele ilude (Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll de sedução e traição".

Song to Song, que anteriormente era chamado de Weightless, vem sendo produzido há anos (algumas cenas foram gravadas ainda em 2010) e será lançado nos Estados Unidos dia 17 de março pela Broad Green Pictures.

Últimas notícias