PRÉVIA

Tom Zé será atração da prévia do Guaiamum Treloso

Ele trará o show Não Tenha Ódio no Verão para a Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia, no dia 4 de fevereiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2017 às 12:52
Divulgação
Ele trará o show Não Tenha Ódio no Verão para a Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia, no dia 4 de fevereiro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Tom Zé será a grande atração da prévia do Bloco Guaiamum Treloso. No dia 4 de fevereiro, o cantor vai trazer para a Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia, o show Não Tenha Ódio no Verão.

 

Tom Zé virá para Pernambuco com Daniel Maia (guitarra e vocal), Jarbas Mariz (percussão, viola de 12 cordas, bandolim e vocal), Cristina Carneiro (teclado e vocal), Felipe Alves (baixo) e Rogério Bastos (bateria).

 

“No festival Guaiamum Treloso de 2017, desobedeceremos uma tendência de gente preguiçosa, fazendo do canto e da festa um trabalho de som e intensidade. Que bom que eu vou aí! Há alguns dias, Augusto de Campos, o maravilhoso poeta concreto, disse que nunca viu a burrice se alastrar como nesta fase do planeta. Vamos mostrar a Augusto que nós – eu, vocês e a banda – daremos um susto na burrice, com nossas faíscas e acordes”,  declarou Tom Zé, via a assessoria de imprensa do evento.

 

ATRAÇÕES

 

O Guaiamum Treloso já tem várias atrações confirmadas: Liniker e os Caramelows, BaianaSystem, Academia da Berlinda, Sofia Freire, Barro, Zé Cafofinho, Márcio Oliveira, Tagore, Albino Baru, VJ Mozart, Radiola Serra Alta, Mahmed, Gudicarmas e Clayton Barros, que convidou BNegão para participação especial.

Últimas notícias