Colaboração

Nicole Scherzinger pode substituir Fergie no Black Eyed Peas

Site brasileiro afirma que a cantora tem se reunido com os integrantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2017 às 16:34
Reprodução
Site brasileiro afirma que a cantora tem se reunido com os integrantes - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nicole Schrezinger, ex-vocalista do The Pussycat Dolls, pode substituir Fergie no Black Eyed Peas. Segundo o site brasileiro BEPclub, a cantora tem sido vista em várias ocasiões com os membros do grupo, entre eles o produtor Will.i.am.

Enquanto Fergie prepara o lançamento de seu segundo álbum solo, provisoriamente intitulado de The Dutchess 2 e com lançamento previsto o primeiro semestre de 2017, will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo, integrantes do Black Eyed Peas, estariam prontos para retornar ás paradas com Nicole Scherzinger nos vocais. De acordo com o site brasileiro, uma fonte confiável já confirmou a parceria, mas outros indícios têm sido usados para confirmar a informação.

De acordo com a publicação, desde novembro, Nicole Scherzinger já teria se encontrado cerca de 18 vezes com a equipe do Black Eyed Peas. Uma curiosidade é que, por volta de 2002, Nicole já havia sido abordada pela equipe do grupo para assumir os vocais, mas recusou.

CARREIRA

Nicole Scherzinger iniciou sua carreira no grupo Eden's Crush, mas ficou mundialmente famosa como vocalista do coletivo feminino The Pussycat Dolls. Responsável por hits como Don't Cha e Buttons, ela investiu na carreira solo, lançando os álbums Killer Love (2011) e Big Fat Lie (2014). Nicole também atuou como jurada no programa The X Factor, tanto na versão britânica, quanto americana.

Últimas notícias