Novo disco

Alice in Chains começa a gravar novo disco

O plano é escrever, gravar, mixar e masterizar todas as faixas do novo disco em apenas dez dias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2017 às 16:30
(Foto: Divulgação)
O plano é escrever, gravar, mixar e masterizar todas as faixas do novo disco em apenas dez dias - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

Segundo o baixista da banda, Mike Inez, em entrevista publicada pela Alternative Nation, o Alice in Chains acaba de entrar em estúdio para gravar novo disco.

A PRODUÇÃO

Depois do último álbum The Devil Put Dinosaurs Here, lançado em 2013, Alice in Chains perdeu um pouco de projeção na grande mídia, tanto pela pouca popularidade do último disco quanto a ausência de novidades nos anos sequentes.

Do pouco que se sabe sobre essa nova produção, o único adiantamento que foi dado, além da empolgação do baixista em voltar a produzir com a banda, é o de que esse disco será realizado nas mesmas forma em que foi feito o Jar of Flies, quando escreveram, gravaram, mixaram e masterizaram o álbum inteiro em apenas dez dias.

"Quando vamos para o estúdio, nós tentamos fazer de lá o nosso clube, esse é o lugar que nós vamos. Nós tentamos não fazer disso um negócio, isso é diversão", disse Mike Inez.

O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Últimas notícias