Música

Igor de Carvalho se apresenta ao lado de fortes nomes da MPB no Recife

Igor de Carvalho toca com seus amigos Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Flaira Ferro, Tibério Azul e Silvério Pessoa, no Terra Café Bar

JEFFERSON SOUSA
Cadastrado por
JEFFERSON SOUSA
Publicado em 21/02/2017 às 16:25
Fotos: Divulgação
Igor de Carvalho toca com seus amigos Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Flaira Ferro, Tibério Azul e Silvério Pessoa, no Terra Café Bar - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

O evento "Igor de Carvalho Convida" traz, além do anfitrião que dá nome ao evento, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Flaira Ferro, Tibério Azul e Silvério Pessoa, hoje (21), no Terra Café Bar (R. Artur Orlando, 113 - Boa Vista), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 15.

Dos convidados, Fernando Anitelli atualmente investe na sua carreira solo após uma pausa da banda O Teatro Mágico, o recifense Tibério Azul lançou recentemente o seu novo disco, Flaira Ferro popularizando ainda mais o seu primeiro álbum, Cordões Umbilicais, e Silvério Pessoa, um dos poucos artista que consegue ser constantemente contemporâneo. 

Igor de Carvalho

Igor não define seu som como algo exato, principalmente por permanecer em constante mudança e reconhecimento artístico. "A definição vem de acordo com o momento da composição! Por me identificar e beber de um bocado de fontes diferentes, encontrar um adjetivo para usar para o que eu faço seria, no mínimo, injusto. Justamente por saber que um próximo suposto disco pode vir completamente diferente do anterior. Nova MPB? É a síntese que todo mundo usa. É o mesmo que algum médico falar 'É virose'", revelou Igor.

Igor de Carvalho começou ganhando popularidade após publicar suas músicas nas redes sociais, desdobrando no seu primeiro álbum de estúdio A TV, a Lâmpada e o Opaxorô, que lhe rendeu grandes experiências de shows por todo o Brasil.

Últimas notícias