Trio musical

Nego do Borel lança clipe com Anitta e Wesley Safadão

Artistas formam triângulo amoroso no roteiro de 'Você Partiu Meu Coração'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2017 às 11:55
Foto: Divulgação
Nego do Borel e Aniita no clipe de 'Você Partiu Meu Coração' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nego do Borel levou Anitta e Wesley Safadão para vivenciarem um clima nordestino no novo videoclipe do artista. O vídeo para o single Você Partiu Meu Coração se passa em uma vizinhança com muita cor, lembrando as vilas antigas do Nordeste.

O roteiro brinca com a ideia de que Nego do Borel foi traído por Anitta com Wesley Safadão, mas no final os três formam um triângulo amoroso, numa alusão ao clássico da literatura e da TV Dona Flor e Seus Dois Maridos. A música, composição de Umberto Tavares, foi criada para simular um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música popular Nego, Safadão e Anitta. O clipe foi dirigido por Mess Santos e Phill Mendonça.

"Esta música é uma das maiores alegrias da minha carreira. Um sonho cantar ao lado da Anitta e do Safadão. Estou muito feliz como as pessoas estão recebendo esta canção e a dimensão que está tomando. Acho que com este clipe, que foi super divertido de fazer, vai ter mais força ainda", disse Nego. Em 24 horas, o clipe já possui mais de 4 milhões de visualizações.

Assista ao videoclipe de Você Partiu Meu Coração:

 

Últimas notícias