Brega e funk

Pernambucana Van Van e paulista MC Bella lançam videoclipe juntas

Van Van vem se destacando na cena brega recifense do meio do ano passado para cá, emplacando alguns sucessos na região, como a música e videoclipe Vuco Vuco

JEFFERSON SOUSA
Cadastrado por
JEFFERSON SOUSA
Publicado em 21/02/2017 às 17:45
Cena do videoclipe Tenta Acompanha/ Reprodução
Van Van vem se destacando na cena brega recifense do meio do ano passado para cá, emplacando alguns sucessos na região, como a música e videoclipe Vuco Vuco - FOTO: Cena do videoclipe Tenta Acompanha/ Reprodução
Leitura:

A cantora e atriz pernambucana Van Van lançou ontem (20) o videoclipe da sua nova música, Tenta Acompanhar, em parceria com a funkeira MC Bella, pela Thiago Gravações.

"Mais do que uma parceria musical, nos tornamos amigos e isso fez com que o processo de gravação ficasse ainda melhor de se fazer. Ela me ensinou as gírias locais e pretendo levar essa amizade e parceria para sempre", revelou MC Bella, em entrevista a TV JC.

Van Van vem se destacando na cena brega recifense do meio do ano passado para cá, emplacando alguns sucessos na região, como a música Vuco Vuco. "Eu pretendo investir cada vez mais na minha carreira músical, pois é algo que me faz realizada tanto pessoalmente quanto profissionalmente. 2017 é um ano que trará muito de Van Van ainda", contou a cantora pernambucana.

Confira o videoclipe:

 

MC Bella e Van Van deram entrevista exclusiva para a nossa TV JC, confira:

Últimas notícias