ÚNICA

Filme-concerto do Rammstein é exibido no Recife em março

Performance da banda alemã ganhou sessão única no UCI De Lux Shopping Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 15:32
Reprodução
Performance da banda alemã ganhou sessão única no UCI De Lux Shopping Recife - FOTO: Reprodução
Leitura:

A performance da banda alemã Rammstein será mostrada dia 23 de março em cinemas de oito cidades brasileiras. O material é resultado da gravação de shows que o grupo realizou em Paris. No Recife, a sessão ocorre no UCI De Lux Shopping Recife, mas o valor dos ingressos ainda não está definido  (Fone: 3207-0000).

Os shows da Rammstein ocorreram no Paris Bercy ganhou direção do sueco Jonas Åkerlund para a gravação. "Filmes-concertos são sempre um grande desafio", diz Jonas na apresentação do projeto. "Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia".

GRAVAÇÕES

O filme-concerto da Rammstein foi gravado durante duas noites, com 30 câmeras, para obter 60 ângulos diferentes. Além disso, os closes dos músicos foram filmados durante um ensaio geral. 

"Este é um show de 2h20m e eu editei a filmagem com a mesma precisão que eu teria em um clipe de 3-4 minutos. Mesmo com uma grande equipe de editores, levou mais de um ano para terminarmos a edição. E olhando agora, vejo que essa é a força deste projeto. Ela dá vida ao show e mostra quem é a banda Rammstein", finaliza Jonas Åkerlund.

A exibição nos cinemas é realizada pela CinEvento em parceria com a Picturehouse Entertainment.

 

 

 

 

Últimas notícias