HEAVY METAL

Grave Digger leva o peso da Alemanha ao Clube Internacional

Banda traz ao Recife a turnê do mais recente álbum, 'Healed By Metal'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/03/2017 às 10:30
Foto: Reprodução
Banda traz ao Recife a turnê do mais recente álbum, 'Healed By Metal' - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

 

Uma das mais importantes da cena heavy metal da Alemanha, a banda Grave Digger se apresenta hoje, a partir das 20h30, no Clube Internacional do Recife, bairro da Madalena.

 

Com mais de trinta anos de estrada, o grupo atualmente formado por Chris Boltendahl (vocais), Stefan Arnold (bateria), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclados) e Axel Ritt (guitarra) vem à cidade, em única apresentação, para divulgar a turnê do álbum Healed by Metal, o 19º da carreira, lançado em janeiro deste ano pela Napalm Records. 

 

Composto por dez faixas, entre elas a homônima Healed by Metal, e outras como When Night Falls, Lawbreaker e Free Forever, o novo disco conduzirá a apresentação, que deve contar também com hits consagrados pela banda desde 1980, a exemplo de Heavy Metal Breakdown e Headbanging Man, ambas do álbum de estreia, de 1984.

 

OUTRAS DATAS

 

O show no Recife é o segundo da turnê pela América do Sul, que já passou ontem por Belém (PA). Amanhã, a Grave Digger chega ao Bar da Montanha, em Limeira (SP), no domingo (26) vai ao Carioca Club, na capital paulista, dia 28 ao Music Hall, em Curitiba (PR), e encerra a passagem por solo brasileiro na quinta-feira (30), em Porto Alegre (RS), no Teatro CIEE.

 

Últimas notícias