BRONCA

Solange Almeida interrompe show para dar fora em fãs de Xandy Avião

Fãs de Xandy ficaram provocando a cantora, ex-vocalista do Aviões do Forró, mas ela não deixou barato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/04/2017 às 13:09
Foto: Divulgação
Fãs de Xandy ficaram provocando a cantora, ex-vocalista do Aviões do Forró, mas ela não deixou barato - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O clima esquentou no show de Solange Almeida na Sexta-Feira Santa em Quixadá, no Ceará. A cantora deu uma bronca em fãs de Xandy Avião, seu ex-parceiro da banda Aviões do Forró. 

Ao que parece, dois homens ficaram durante todo o show de Solange fazendo o gesto do 'X', a marca de Xandy. Ela não ficou calada e respondeu no microfone: "Antes de dar um boa noite aos meus fãs, eu sei que tem muitos aqui que também são fãs do Xandy. Eu queria dar um beijo, em especial pra esses dois, vocês, que passaram a noite inteira fazendo o 'X' do Xandy, sejam bem-vindos. O show será sempre de vocês. Mas como fãs do Xandy vocês deviam estar em Limoeiro do Norte, não aqui", respondeu.

"Porque se vocês acharam que iam me constranger, vocês me deram mais força pra fazer um show do car****", prosseguiu a cantora. "Porque quem é fã de Xandy é fã de Sol[ange] e vice-versa. Sejam bem-vindos porque Aviões do Forró foi quem me colocou aqui. Eu estou a 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa (...). Podem continuar fazendo o 'X' porque Xandy é meu compadre e mora no meu coração".

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias