Quem comprou, comprou

Em 20 dias, ingressos para o Rock In Rio 2017 estão esgotados

Festival vai receber 700 mil pessoas na nova Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2017 às 20:01
Foto: Rock In Rio/Facebook/Reprodução
Festival vai receber 700 mil pessoas na nova Cidade do Rock, no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Rock In Rio/Facebook/Reprodução
Leitura:

O último lote de ingressos disponíveis para o Rock In Rio 2017 se esgotaram nesta quarta-feira (26). A megaoperação de venda para os sete dias de evento durou pouco mais de 20 dias e foi realizada exclusivamente online.

Poucas horas depois do início da venda oficial de ingressos - na quinta-feira, dia 6 de abril - três dias tiveram todos os seus ingressos vendidos — Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e o dia histórico, que reunirá Guns N’ Roses e The Who tiveram procura recorde de público e apenas quem estava a postos conseguiu garantir seu lugar.

No início da semana seguinte foi a vez de Bon Jovi ter as vendas finalizadas, seguido por Lady Gaga alguns dias depois. Nesta quarta-feira (26), os últimos ingressos para assistir Justin Timberlake e Aerosmith, também terminaram. Ao todo, o Rock In Rio espera receber 700 mil pessoas.

ANSIEDADE

O interesse do público pelo festival já estava anunciado desde 2016. Na venda do Rock In Rio Card (cartão que equivale a um ingresso antecipado), realizada em novembro de 2016, 120 mil ingressos foram comprados em 1 hora e 58 minutos.

Assim como o Rock In Rio Card, os ingressos para o festival serão entregues através de transportadora expressa, no endereço indicado no momento da compra do produto, entre maio e agosto de 2017. Já quem optou retirar seus ingressos em ponto físico, a retirada será na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser divulgado em breve, a partir de 13 de junho de 2017.

Últimas notícias