Superação

Joelma confirma que já tem um novo amor

Após lançamento de DVD, cantora diz que quer casar de novo "para sempre"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2017 às 12:38
DIVULGAÇÃO
A cantora Joelma - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Depois de lançar seu novo DVD, ontem, em São Paulo, Joelma abriu seu coração e detalhes da vida amorosa: está namorando o carioca Alessandre Cavalcanti, que coheceu na sala de espera de um consultório dentário em Goiânia.

"Realmente, estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade. Mas estou indo muito devagar, não tenho pressa. A gente está se conhecendo. Não pretendo ficar com um e com outro, não. Quero casar pra sempre", disse a cantora, na coletiva de imprensa, logo após o lançamento.

"Não casei para separar, casei para ficar casada para o resto da minha vida, mas, infelizmente, não deu certo. Mas quando casar de novo, vai ser para sempre e com o amor da minha vida", disse ela, sobre a separação tarumática com Ximbinha. Falando francamente sobre a vida íntima, Joelma disse que já perdoou o ex-marido.

HOMOFÓBICA?

"A maior transformação foi de dentro para fora. Consigo ver isso no meu olhar quando pego as fotos do passado. Aprendi a não guardar sentimentos ruins no coração. Isso se chama libertação. Hoje posso dizer que me sinto leve. Isso não quer dizer que não vá cair de novo. Aprendi primeiro a cuidar da minha alma e depois do corpo para enfrentar os obstáculos."

A cantora também aproveitou para negar a fama de homofóbica. "Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo."

Últimas notícias