CARREIRA

Anitta faz ensaio sensual na Trip e vai fazer também novela

Cantora foi escalada para uma participação em O Sétimo Guardião (Globo), de Aguinaldo Silva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2017 às 15:27
Christian Gaul/Revista Trip
Cantora foi escalada para uma participação em O Sétimo Guardião (Globo), de Aguinaldo Silva - FOTO: Christian Gaul/Revista Trip
Leitura:

Além de cumprir a agenda de shows no Brasil, investir na carreira internacional e apresentar o Música Boa ao Vivo (Multishow), a cantora Anitta deve acrescentar mais um item na lista de projetos: Ela foi escalada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que deve estrear em 2018.

Pelas informações divulgadas até agora, Anitta deve aparecer em dez capítulos da novela, como ela mesma, pois um dos personagens criados para a trama sonha em se tornar bailarino e dançar nos shows da artista.

Carreira

Aos 24 anos, Anitta vive uma fase movimentada de sua carreira, que faz com que ela se divida entre os Estados Unidos e o Brasil. Entre as parcerias recentes, está a música Switch, com a australiana Iggy Azalea, que deve ser lançada em maio. Imagens da gravação do clipe já circulam pelas redes sociais.

Recentemente, a carioca precisou ser substituída no Música Boa ao Vivo e explicou que tinha compromissos profissionais. Mas ela já voltou à atração semanal do Multishow, dividindo o palco como convidados como o colombiano Maluma. O cantor foi a primeira atração internacional do programa.

Vida pessoal

As viagens aos Estados Unidos, que Anitta divulga com posts nas rendes sociais, já renderam aparições em sites de celebridades por lá. Vista saindo de um restaurante com o rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, publicou uma foto com ele em estúdio para afirmar que se tratava de uma parceria, não de um relacionamento, como alguns chegaram a cogitar.

Perguntada sobre cobranças em relação a ter um namorado, durante a entrevista para a edição da revista Trip de maio, Anitta respondeu: "Opa! As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", contou.

Em outra parte da entrevista, ela comenta: "Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade".

Últimas notícias