INVESTIGAÇÃO

Chris Cornell pode ter cometido suicídio

Imprensa internacional diz que a polícia não descarta a possibilidade do vocalista do Soundgarden ter tirado a própria vida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2017 às 10:34
Foto: Reprodução/Facebook
Imprensa internacional diz que a polícia não descarta a possibilidade do vocalista do Soundgarden ter tirado a própria vida - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Chris Cornell pode ter cometido suicídio. É o que afirma a imprensa internacional, após o anúncio da morte do cantor, aos 52 anos. Informações do jornal The Mirror e do site TMZ dão conta de que a polícia de Detroit, cidade norte-americana do estado do Michigan, onde o músico faleceu, investiga a possibilidade dele ter tirado a própria vida, apesar de ser cedo para estabelecer conclusões.

Segundo o The Mirror, um amigo do cantor acionou a polícia de Detroit após tentar abrir a porta do quarto do hotel onde Chris se hospedou e não ter conseguido entrar no local. Ao conseguirem arrombar a porta, os policiais encontraram o músico caído no chão do banheiro. O amigo em questão estaria acompanhando o estado de Chris a pedido da esposa do artista.

"Estamos investigando como suspeita de suicídio. Essa é a linha que vamos trabalhar na investigação", declarou a Polícia ao The Mirror. A causa oficial da morte deverá ser divulgada entre hoje e amanhã (19/5), após conclusão do laudo médico.

CARREIRA DE CHRIS CORNELL:

Um dos grandes ídolos da música grunge, Chris Cornell era vocalista do grupo Soundgarden, também tendo feito sucesso nos vocais da banda Audioslave. Chris ainda foi um dos integrantes do "supergrupo" Temple of the Dog.

Ele faleceu depois de um show realizado na quarta-feira (17/5) no Fox Theater, em Detroit, a última escala de uma turnê americana do Soundgarden.

Últimas notícias