Parceria

Música Boa Ao Vivo: Anitta e Mel C, ex-Spice Girls, cantarão juntas

Cantora britânica participará do programa de Anitta no Multishow

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/05/2017 às 12:30
Divulgação
Cantora britânica participará do programa de Anitta no Multishow - FOTO: Divulgação
Leitura:

Anitta está cada vez mais articulada na consolidação de sua carreira internacional. Além das parcerias com Maluma e Iggy Azalea, a cantora agora contará com um dueto com um ícone do pop no seu currículo. Isso porque foi confirmada a participação de Mel C, ex-Spice Girls, no programa Música Boa Ao Vivo, apresentado pela brasileira.

A participação da cantora britânica foi confirmada pela produtora que está trazendo-a ao Brasil. Em seu programa no Multishow, Anitta costuma fazer duetos com seus convidados e, por isso, é mais do que esperado que ela cante algum hit da colega internacional. O programa será gravado com Anitta e Mel C na terça-feira, 27 de junho, como adiantou o site Portal Popline.

Ex-integrante de um dos mais importantes grupos de pop da história, o quinteto Spice Girls, Mel C vem apostando em uma sonoridade que mistura o indie e o pop, com toques de dance music, em sua carreira solo. Ela estará no Brasil no final de junho para participar de eventos e de pockets shows. Ela se apresenta dia 24, em São Paulo, e dia 25, no Rio de Janeiro.

INTERNACIONAL

Mel C será a segunda atração internacional a participar do Música Boa Ao Vivo. A primeira delas foi o colombiano Maluma, que atualmente está estourado em todo o mundo e que gravou Sim Ou Não com Anitta.

Últimas notícias