Acabou

Após nova desistência, Ximbinha encerra a XCalypson e anuncia dupla

Carla Maues anunciou a sua saída da XCalypson por meio de uma nota, publicada em seu Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 18:50
Instagram/ Reprodução
Carla Maues anunciou a sua saída da XCalypson por meio de uma nota, publicada em seu Instagram - FOTO: Instagram/ Reprodução
Leitura:

Após a saída polêmica de Leya Emanuelly, agora Carla Maues deixa a XCalypson, banda de Ximbinha. Em nota publicada em seu Instagram pessoal hoje (8), a cantora se despediu, agradecendo a oportunidade que Ximbinha a deu.

Informo à todos, que não faço mais parte da banda Xcalypso. Foi uma experiência intensa e cheia de aprendizados?. Agradeço a DEUS por me permitir viver isso também! reencontrei grandes amigos, ganhei novos, os quais levarei para a vida, trabalhei com grandes profissionais da cena musical paraense, pude rever minha terra, minha família, minhas raízes, enfim.... Encerro este ciclo em paz com minha consciência e com meu coração, ciente de que fiz minha parte, dei o meu melhor e fui até o fim! como em tudo que me proponho fazer em minha vida. Sobre o músico e produtor Ximbinha, eu agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho para tantas pessoas que não me conheciam... graças a Banda Xcalypso, hoje tenho um álbum lindo do qual me orgulho muito, fazendo parte da minha história na música, a Banda Xcalypso me trouxe Fãs tão lindos, que me trouxeram muita força e amor. Agradeço ao Ximbinha pelo respeito, pelos momentos de alegria e música. Sou uma mulher de fé, acredito que tudo conspira para o bem daqueles que honram a DEUS!!! Assim sendo, desejo de coração todo sucesso e todas as bençãos para todos que viveram essa história comigo. Fiz do meu canto a minha vida, por tanto,sigo de coração aberto, e que venham novos projetos, novos desafios pois? a vida continua e o show não pode parar!!! VIDA QUE SEGUE.... GRATIDÃO ????

Uma publicação compartilhada por Carla Maués???????? (@carla_maues) em

O futuro de Ximbinha

Agora, depois de três saídas de cantoras desde a criação da banda, em 2015, o guitarrista decidiu encerrar a marca, mas já anunciando um novo projeto.

.

Últimas notícias