SEPARAÇÃO

Mulher de Pepê termina casamento e diz que cantora a traiu

Pepê (da dupla Pepê e Neném) tem dois filhos de cinco meses com Thalyta Santos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2017 às 10:50
Foto: Divulgação
Pepê (da dupla Pepê e Neném) tem dois filhos de cinco meses com Thalyta Santos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Thalyta Santos e a cantora Pepê (da dupla Pepê e Neném) não estão mais casadas. Na última segunda-feira (12), Thalyta afirmou que foi traída e detonou a companheira em seu perfil no Facebook.

“Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus dois bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita, para não dizer outra coisa”, escreveu, mencionando os gêmeos do casal.

Ela também afirmou ter sido muito “julgada” por ter exposto a vida íntima na web, mas disparou: “Ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei. E quem fez a coisa errada não fui eu. Então, ficou feio para quem mesmo?”.

SEPARAÇÃO

A separação foi anunciada também por Facebook e confirmada ao portal R7.

“Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos…”, escreveu Thalyta no Facebook. A mensagem foi posteriormente deletada, mas ela explicou o que aconteceu. “Tudo começou porque eu peguei ela falando com uma ex-namorada, há muito tempo atrás e eu fiquei muito chateada. Eu perdoei ela mas sempre fica aquela desconfiança, né? Passaram uns meses, eu tive os bebês, e há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina”, afirmou.

“Depois dessa, eu acho que não existe amor, não existe respeito, não existe nada… porque uma pessoa que é capaz de fazer isso comigo?! Eu dei dois filhos lindos pra ela, que ela tanto sonhava em ter, cuidava muito bem deles e dela, eu não merecia isso, nunca vacilei com ela. Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher”, sentenciou.

PEPÊ ADMITE ERRO

A cantora, por sua vez, reconheceu o erro. 

“Eu gosto muito da Thalyta, amo ela demais. Conheço vários casais, inclusive famosos, que já passaram por situações como essa e hoje estão aí, firmes e fortes. O que eu mais quero é sentar e conversar com ela. Eu errei, sim, errei, mas quem não erra? O que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer pessoa”, disse ela, que precisou voltar a morar com a irmã, Neném.

Últimas notícias