Polêmica

Márcia Fellipe não poderá cantar com MCs Troia e Tocha no São João de Caruaru

MCs de brega alegam que foram impedidos pela produção do São João de Caruaru de participar do show da cantora de forró

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2017 às 22:14
Foto: reprodução
MCs de brega alegam que foram impedidos pela produção do São João de Caruaru de participar do show da cantora de forró - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

A cantora Márcia Felipe, que se apresenta nesta quinta-feira (22) no Pátio de Eventos do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não poderá cantar com os MCs Troia e Tocha, que fariam uma participação durante o show da artista no palco principal montado pela Prefeitura da cidade. Os MCs, que cantam brega, se mostraram surpresos e indignados e alegam preconceito com o ritmo.

“Infelizmente a produção não deixou que nós nos apresentássemos, mas agora nós estamos partindo para Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou MC Troia em vídeo nas redes sociais. A dupla contou que foi convidada pelo prefeito de Santa Cruz para participar do show de Márcia que acontecerá após o de Caruaru. A cantora já gravou uma música e um videoclipe com MC Troia.

Procurada pelo Jornal do Commercio, a Prefeitura de Caruaru rebateu a afirmação dos MCs respondendo que não houve impedimento da Prefeitura, mas sim problemas internos relacionados com a apresentação de Márcia Fellipe.

Outras polêmicas envolvendo artistas no São João

Essa não é a primeira polêmica envolvendo artistas e ritmos musicais durante o São João. A cantora Elba Ramalho declarou que o sertanejo não deveria ter vez nas apresentações no Nordeste, pois tiraria o espaço do forró tradicional. A sertaneja Marília Mendonça rebateu a declaração dizendo que haverá "muito sertanejo no São João".

Últimas notícias