AUTORAL

Tibério Azul faz show no Recife

Aclamado pela crítica carioca, pernambucano sobe ao palco do Santa Isabel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 13:46
Foto: Fabiano Cafure / Divulgação
Aclamado pela crítica carioca, pernambucano sobe ao palco do Santa Isabel - FOTO: Foto: Fabiano Cafure / Divulgação
Leitura:

O cantor pernambucano Tibério Azul volta ao Recife para lançar seu novo disco, Líquido ou A Vida Pede Mais Abraço que Razão. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Azul mostra suas novas músicas no Teatro Santa Isabel, no dia 13 de julho (20h30).

Líquido, que tem produção de Yuri Queiroga, vem recebendo boa crítica e atenção da imprensa nacional e de formadores de opinião no eixo Rio - São Paulo.

Entre eles, o escritor e humorista Gregório Duvivier:

"Ouvi o disco novo aos poucos, como se fazia antigamente – sem pular os finaizinhos, com toda a calma do mundo. Depois ouvi de novo. E de novo. Gostar é pouco quando se trata de certas músicas - assim como gostar é pouco quando se trata de um amigo ou de um filho. O disco do Tibério é tudo que a gente precisava nesse ano que já começou com avião caindo e gente morrendo e gente comemorando que gente morreu. Toda a gente parecendo muito pouco gente. Me parece um disco sobre afeto – a vida pede mais abraço que razão".

PARTICIPAÇÃO

Com participações de Clarice Falcão, Pedro Luis e Vítor Araújo, o segundo disco do pernambucano traz parcerias com Zé Manoel, Vítor Araújo e Castor Luiz.

Os ingressos para o show do dia 13 são R$ 30 e R$ 15 (meia) e já estão à venda na bilheteria do teatro e no Sympla: https://www.sympla.com.br/tiberio-azul---lancamento-do-disco-liquido-ou-a-vida-pede-mais-abraco-que-razao__158239.

Últimas notícias