PROPAGANDA

Claudia Leitte revela que mudança de nome artístico era jogada de marketing

Cantora anunciou que assinaria apenas como Claudia, sem o sobrenome. Mas tudo era parte de uma campanha publicitária

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 9:28
Foto: Divulgação
Cantora anunciou que assinaria apenas como Claudia, sem o sobrenome. Mas tudo era parte de uma campanha publicitária - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Claudia Leitte anunciou no início da semana uma mudança em seu nome artístico: de agora em diante, assinaria apenas como Claudia, sem o Leitte.

Mas na quinta-feira ela surpreendeu novamente: a mudança era apenas uma jogada de marketing. Fazia parte de uma campanha publicitária de um comprido para intelorância à lactose.

“Você achou loucura eu cortar o leite da minha vida, não foi?. Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância a lactose faz! Corta o leite!. E não é pouca gente não, pesquisas mostram que 35% dos brasileiros sentem algum tipo de desconforto depois de consumirem derivados do leite, mas a maioria não procura um médico ou nem sabe que pode ser intolerante a lactose. E quem sabe, nem pensa muito, corta o leite e deixa de comer tudo que gosta. Mas não precisa ser assim não gente, pode ter leite sim! Existem maneiras muito fáceis de você não deixar comer tudo que gosta. Fáceis como comer um comprimido de Perlate”, diz a cantora na campanha.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias