Confissões musicais

Jay-Z admite traição a Beyoncé e arrependimento em novo disco

Com 10 faixas, '4:44', novo álbum do rapper, foi lançado nesta sexta-feira (30)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 11:49
Foto: Facebook/Reprodução
Com 10 faixas, '4:44', novo álbum do rapper, foi lançado nesta sexta-feira (30) - FOTO: Foto: Facebook/Reprodução
Leitura:

Foi lançado nesta sexta-feira (30) o novo álbum de Jay-Z, o marido da cantora Beyoncé. 4:44 é o 13º disco de estúdio do rapper e estreia quatro anos após Magna Carta… Holy Grail, sucesso entre a crítica da imprensa especializada, pelos números de vendas e também entre os fãs.

Mas de acordo com informações do portal Popline, se há duas verdades para cada história, para muitos, 4:44 expõe a versão de Jay-Z para os fatos que envolvem a sua vida pessoal. Outros argumentam que há um pedido de desculpas e uma “resposta” ao Lemonade, o disco aclamado de sua própria esposa.

Logo na primeira faixa, Jay-Z fala sobre “matar o seu grande ego” e sobre as cobranças da mídia, de pessoas ao seu redor para ser uma pessoa mais responsável com a família e focado. “Em 4:44, você encontra um homem desesperado para conquistar novamente sua melhor amiga e esposa, Beyoncé. Você ouve remorso e arrependimento de suas ações depois das acusações de traição com a ‘Becky do cabelo bom'”, afirma a Billboard, levando os fãs do casal à loucura.

Eu te persegui na saída de Paris / Volte para Roma / Você estará em casa / Nós conversamos por horas quando você estava em turnê / Por favor atenda o telefone / Era a minha proposta para continuarmos firmes / Foi no seu aniversário de 21 anos / Você amadureceu mais rápido que eu / Eu não estava pronto / Por isso peço desculpas”, rima o rapper.

E ele vai além: “Eu peço desculpas a todas as mulheres que eu brinquei com suas emoções porque eu não tinha nenhuma / eu peço desculpas porque você é amada / e porque eu falhei no que eu digo a você e no que eu sou / e se todos os meus filhos soubessem / eu não saberia o que fazer / se eles não olhassem para mim novamente da mesma forma / eu provavelmente morreria envergonhado / ‘você fez o que com quem?’ / o quão bom é um ménage à trois quando você tem a sua alma gêmea / ‘você arriscaria isso por Blue?’”, canta Jay-Z.

LANÇAMENTO

Ainda segundo o portal, o 4:44 está disponível apenas no TIDAL. Os fãs que estão de fora da plataforma administrada pelo próprio Jay-Z podem oficialmente apenas ouvir trechos das 10 canções no player oficial da empresa.

Últimas notícias